sábado, 1 de outubro de 2011

Precipício desafia brasileiros leves e super penas


 Adailton "Precipício" de Jesus / (Foto: Round 13)

“Qualquer lutador nas categorias leve e super pena eu desafio a me derrotar já que não perdi no profissionalismo dentro do Brasil”, o lutador Adaílton “Precipício” Jesus, 33, fez a primeira convocação geral na comunidade do Córner do Leão no Facebook e agora reitera o chamado.

Precipício (26-6-0, 23 KO’s) atua entre os leves (61,2 kg), mas pode descer para os super penas (59 kg). As derrotas ocorreram no exterior para nomes como Marcos Ramirez, Roinet Caballero, Yuriorkis Gamboa, Oscar Jesus Pereya, Ricardo Dominguez e o lendário mexicano Marco Antonio Barrera.

Na elite dos leves brasileiros despontam William “Baby Face” Silva e Sidney Siqueira, nos super penas o rei brasileiro é Josenilson Santos, o “Jô”. Outro alvo de Precipício é o baiano Lázaro de Jesus.

Porém, Precipício alerta que não realiza o evento por não “ser empresário, mas sim lutador” e está disposto a subir no ringue com qualquer um desses nomes citados acima ou outros que acreditem estarem capacitados a enfrentá-lo dentro dos leves e super penas.