quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"Eu acabei. O esporte pra mim não tem mais sentido"

Reginaldo Holyfield / (Reprodução: TV Bahia)

“Eu acabei. O esporte para mim não tem mais sentido. O fogo me derrubou. Mas não tenho arrependimentos. Como lutador, ganhei muitos títulos. Sou Holyfield hoje graças ao boxe”, lamenta o ex-pugilista Reginaldo “Holyfield” Andrade, 38, em coletiva de imprensa na tarde de terça-feira após ter 40% do seu corpo queimado depois de salvar seus sobrinhos e mãe em um incêndio que destruiu seu lar mês passado.

O corpo sofreu queimaduras de 2º e 3º grau e Holyfield passará por uma cirurgias na perna e no pé esquerdo. O ex-atleta e ex-apresentador de TV, apelidado pela semelhança física com o ex-campeão mundial Evander Holyfield, agradeceu ao apoio de fãs e o carinho que recebe de sua querida Bahia e lembra que tem um projeto de “fazer grandes campeões” para o boxe olímpico.

Reginaldo Holyfield / (Reprodução: TV Bahia)

Luciano Huck ajuda Reginaldo Holyfield

Na terça-feira a família Andrade participou do quadro Agora ou Nunca do Caldeirão do Huck, programa de auditório da TV Globo apresentado por Luciano Huck e ganhou R$ 50 mil. A exibição será no sábado (15/10) às 16 horas.

 Reginaldo Holyfield / (Foto: Divulgação)