segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Arias vence Martins e defende cinturão brasileiro

George Arias / Divulgação


Após um encontro no dia 20 de novembro com o argetino Emilio Ezequiel Zarate, o campeão pesado sul-americano George Arias, 36, defendeu no sábado (27/11) seu título brasileiro frente Roberto Martins em Itatiba, no interior de São Paulo.

Arias (47-11-0, 33 KO's) não teve dificuldades para suplantar Martins (18-18-1, 14 KO's) mesmo após uma semana de sua apresentação anterior. Será interessante vê-lo contra adversários como Fabio Eduardo Moli.

Praxedes bate Siqueroli e fica com título nacional

Leandro Siqueroli, 22, abandonou sua luta com Everaldo Praxedes, 24, no 8° round e viu seu sonho de ser campeão brasileiro passar por suas mãos, afinal esteve melhor até então, mas o sangramento excessivo o impediu de prosseguir. Estavam em jogo os cinturões do Conselho Nacional de Boxe Profissional Brasileiro e da Federação Nacional de Boxe Profissional Brasileiro.

Praxedes causou uma abertura no supercílio do rival que sangrou até o termino do combate, porém Siqueroli mesmo se limitando a cruzados e pouco usando jabs e diretos se apresentou melhor. Com isso, Leandro vê seu sonho de enfrentar Michael Oliveira mais longe.

Assista abaixo o combate entre Praxedes (preto e verde) e Siqueroli (branco e vermelho):