terça-feira, 9 de novembro de 2010

Para Lennox Lewis, Harrison pode dar um pedala Haye

Haye e Harrison / FotoMontagem - BBC


Para o ex-campeão dos pesados e membro do hall da fama do boxe Lennox Lewis, o desafiante Audley Harrison pode surpreender o campeão da Associação Mundial de Boxe e seu ex-amigo, David Haye.

Lewis aponta que Harrison sabe que esta é sua última grande chance e vai aproveitar pelo fato de também ser um dos maiores combates do Reino Unido no boxe recente na categoria máxima com expectativa de 22 mil fãs no evento e recorde de pay-per-view.

Mesmo apontando o fator surpresa do desafiante, Lewis vê Haye, 30, como o pugilista superior no dia 13 de novembro declarando que as combinações rápidas do campeão serão sua melhor arma contra campeão olímpico de 39 anos.

Lennox Lewis / Divulgação

Para conferir a matéria e áudio de Lewis na BBC clique aqui.


Para Haye “contrato escravo” não é bem vindo

Haye que mostra interesse em enfrentar os irmãos Vitali – campeão CMB – e Wladimir Klitschko – campeão OMB e FIB – expressou que precisa de um contrato plausível, sem exigências mirabolantes.

Haye não quer dividir a grana do pay-per-view da Sky Sports, enquanto os irmãos pedem a partilha do que for transmitido no sistema na Alemanha, E.U.A e Inglaterra. Haye quer só o que for obtido em seu país deixando para os rivais os lucros da transmissão alemã.

Bernd Boente, empresário dos Klitschkos, não vê a proposta de forma boa para seus clientes e reconhece que a renda gerada na Inglaterra será muito maior que a germânica. O homem de negócios também nega a obrigatoriedade de mais dois combates caso Haye vença.

O campeão da AMB quer qualquer um dos dois na próxima temporada e afirma que o dito por eles para a imprensa e o negociado nos bastidores é muito diferente.