Sergio Maravilla Martinez e Paul Williams / Marty Rosengarten RingsidePhotos
Um potente cruzado derrubou o americano Paul Williams (39-2-0, 27 KO’s) no 2º assalto de seu desafio pelo cinturão dos médios em poder do argentino Sergio “Maravilla” Martinez (46-2-2, 25 KO’s) em Nova Jérsei, nos E.U.A.
O argentino se vinga na revanche da derrota sofrida por decisão majoritária em dezembro da última temporada no mesmo local nos punhos do ex-campeão dos meio-médios OMB. Também comprova seu status como força na categoria e possível futura lenda saída de seu país como Pascual Perez e Carlos Monzon.
“Meu plano é realizar mais duas ou três lutas antes de me aposentar e gostaria que fossem com Pacquiao ou Mayweather”, declarou Martinez em referência a Manny Pacquiao e Floyd Mayweather Jr. considerados os dois melhores da atualidade.
O empresário Lou DiBella que representa Martinez acredita que os dois evitaram contato com seu lutador para não ameaçar suas carreiras e chances de ganhar dinheiro e aponta o sul-americano como o mais completo no momento.
Na preliminar o campeão dos cruzadores (96,7 kg) Zsolt Erdei (32-0-0, 17 KO’s) da Hungria bateu o queniano Samson Onyango (20-7-0, 13 KO’s) em combate exibicional, sem valer o título, por decisão unânime.