sábado, 20 de outubro de 2012

Danny Garcia x Erik Morales na madrugada de hoje na SporTV



O fã de boxe tem transmissão de duas lutas de primeiro nível à 1 hora da manhã (horário de Brasília) na madrugada de hoje pela SporTV. Danny Garcia e Erik Morales fazem a luta principal e a preliminar fica por conta de Paul Malignaggi e Pablo Cesar Cano. O evento realizado nos EUA terá comentários de Daniel Fucs.

Garcia (24-0-0, 15 KO's) dos EUA defende o cinturão superleve  (63,5 kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB) obtido quando superou o mexicano Erik "El Terrible" Morales (52-8-0, 32 KO's), o título não estava em jogo para o azteca que excedeu o limite de peso, portanto só valeu para o atual campeão.

Nos exames da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), Morales testou positivo para a substância proibida clembuterol nos dias 4 e 10 de outubro, porém teve resultado negativo na quarta-feira.

Substância utilizada para perda de peso e aumento de capacidade respiratória. Morales garante que o componente proibido nos EUA é aplicado em animais e a carne consumida seria a responsável. Haverá um exame de contraprova após o embate.

O comentarista da SporTV Daniel Fucs expressa em seu blog preocupação com Morales. O ex-campeão já esteve seus épicos, mas também já foi castigado. O próprio atleta afirma saber a hora de parar e que esta ainda não bateu.