terça-feira, 30 de outubro de 2012

Juan Diaz organiza III Copa ID de Boxe em novembro

Juan Diaz / (foto: Ricardo Patocs)

O técnico argentino e ex-atleta olímpico Juan Diaz prepara a 3ª Edição da Copa ID de Boxe a ser realizada no dia 24 de novembro, na capital de São Paulo, Brasil. O evento terá 10 lutas amadoras e uma profissional envolvendo Sidney Siqueira.

"O objetivo nosso com os eventos aqui na ID Academia, é o retorno técnico do aluno. Temos aqui uma competição de alto nível e técnica perfeita. Esse evento vem efetivar a integração dos meus alunos aqui da academia com os atletas do Centro Olímpico de São Paulo", aponta o professor Diaz.

Para o técnico Messias Gomes do Centro Olímpico de São Paulo as academias são importantes para divulgar o esporte e mostrá-lo como modalidade competitiva, mas também para a manutenção do condicionamento físico e por ser acessível à diversas camadas. "O boxe traz disciplina e companheirismo", aponta o técnico.

A interação dos alunos já desenvolveu ambas equipes e os alunos da ID puderam dividir os ringues com atletas de competição. O evento também convidou pugilistas de outras academias para participar. "Nosso objetivo é mostrar que o boxe é integração!".


Serviço

III COPA ID DE BOXE/ EQUIPE JUAN DIAZ (evento oficial)
DATA: 24/11/12
HORÁRIO: 17 HORAS
LOCAL : ID ACADEMIA
AL. DOS MARACATINS, 1313
REALIZAÇÃO: ID ACADEMIA E JUAN DIAZ BOXE
ORGANIZAÇÃO: GI MILLAN ASSESSORIA DE EVENTOS