quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Lely Luz Florez será a rival de Chris Namús em dezembro

Lely Luz Flórez / (foto: divulgação)

A uruguaia Chris Namús, a "Bombom Assassino", 24, volta aos ringues de seu país em dezembro diante da colombiana Lely Luz Flórez, 28, a "A Rocha". O embate será uma revanche de luta vencida por Namús em 2009 por nocaute técnico no 1º round e está cotada para ser no Uruguai.

A informação da negociação do combate foi passada ao jornal uruguaio UNoticias por Pedro Bologna, membro da equipe de promoções de Sebastian Revetría que trabalha com Namús (17-3-0, 7 KO's). A pugilista iria enfrentar a brasileira Michelle Bonassoli em setembro, por problemas de saúde o embate foi postergado para dezembro e na última semana vazou um vídeo seu em momento intimo com um ex-namorado. "Não aguento mais este inferno", declarou Namús em sua conta pessoal do microblog Twitter.

Bologna revelou ao periódico que a atleta está treinando em duplo horário visando o embate. "Vou muito bem preparada com a força de Deus e como sempre gosto serei prudente no ringue", garante Flórez (11-4-0, 6 KO's) que tem assistido combates posteriores de Namús após seu primeiro encontro.