sábado, 6 de outubro de 2012

Vázquez Jr. e Oquendo tem transmissão na madrugada pela SporTV

Vázquez Jr. (esq.) e Oquendo (dir.) / (PR Best Boxing)


O duelo dos porto-riquenhos Jonatha Oquendo e Wilfredo Vázquez Jr. terá transmissão ao Brasil pela SporTV na madrugada deste sábado à 1h com comentários de Daniel Fucs. O embate será na cidade de Bayamon, em Porto Rico e terá em jogo o cinturão internacional dos super-galos da Organização Mundial de Boxe (OMB) - cinturão que abre portas aos títulos mundiais -.

Oquendo volta de um acidente de quadriciclo que o deixou inativo desde outubro do ano passado e no qual perdeu sua namorada. O atleta garante não ter sequelas e que está em boas condições para o desafio.

Na programação original Vázquez Jr. lutaria com o mexicano Rafael Márquez, ex-campeão mundial dos galos da OMBb e irmão mais novo do renomado Juan Manuel Márquez Jr.. O mexicano não sobe ao ringue devido uma lesão na mão direita.

Vázquez Jr. que é talentoso, mas não no nível do lendário pai, não mostrou incomodo com a escolha do novo adversário apontando que o mesmo nunca encontrou no ringue alguém de seu nível. O pugilista já foi campeão mundial, mas perdeu o cinturão em maio de 2011 para o mexicano Jorge Arce.

Fonte: SporTV