sábado, 27 de outubro de 2012

Ricardo Ramallo bate Abel Adriel por pontos na Argentina

Ricardo Ramallo / (foto: reprodução)

Em duelo de supermédios (76,2 kg) hermanos Ricardo "El Rayo" Ramallo, 29, superou na pontuação Abel "El Ruso" Adriel, 23, em Tecnópolis, na província argentina de Buenos Aires. Dois jurados viram Ramallo na frente por 79-75 e 79,5-74,5, enquanto outro deu empate de 76-76.

Ramallo (12-3-0, 10 KO's) tem mais pegada e nocauteou seu último adversário ainda no início deste mês no 1º assalto. Adriel (11-5-2, 3 KO's) é técnico, porém após perder para o brasileiro radicado americano Michael Oliveira no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo só teve uma vitória. O combate foi preliminar da defesa de cinturão de Carolina Duer diante de Marina Portillo.

De começo humilde, Ramallo pode não ter estrutura, mas escolhe com inteligência seus rumos desde aparecer na TV ao nível de adversários que enfrenta que são respeitáveis e evoluem. Em fevereiro deste ano perdeu para o brasileiro Jackson Jr. na quadra da escola de samba Nenê da Vila Matilde, porém atuando como meio-pesado. Além de rivais argentinos gostaria de medir forças com brasileiros como Everaldo Praxedes, Carlos "Açougue" Nascimento e Luzimar "Tyson Tigre" Gonzaga.


Vídeo de TV Pública Argentina