terça-feira, 8 de maio de 2012

Carlos Oliveira freta avião para luta de Michael e Popó no Uruguai

Divulgação

Mostrando-se um empresário visionário, Carlos Oliveira por meio da sua empresa a MO Productions contorna o fato da luta entre seu filho Michael Oliveira, 22, e Acelino "Popó" Freitas, 36, não ser no Brasil e freta um avião para Punta Del Este, no Uruguai que receberá o embate no Conrad Casino no dia 2 de junho com transmissão ao país pela SporTV.

Popó (38-2-0, 32 KO's) não se apresenta desde 2007 quando foi superado pelo americano Juan "Baby Bull" Diaz. Ex-campeão mundial superpena e leve regressa ao ringue para saciar a vontade de seu filho em vê-lo lutar e com vontade de mostrar para Michael seu boxe.

O garoto Michael Oliveira (17-0-0, 12 KO's) tem a carreira planejada com cuidado e a melhor estrutura que um pugilista nascido no Brasil tem na atualidade. Dono de estilo pegador e provocar vem crescendo gradativamente nos combates, é apelidado de "Rocky Brasileiro", uma referência ao lendário pugilista ítalo-americano Rocky Marciano e se apresenta agora mais enxuto para os desafios, o que provavelmente lhe dará mais mobilidade.

Carlos Oliveira teve problemas para realizar o embate no Brasil, no mundo dos negócios nem todos iniciados são fechados, porém ele contorna tais condições levando o evento para um país vizinho e disponibilizando a transmissão televisiva. O fato de ter um avião e hospedagem para o evento mostra também que movimenta o Turismo e Economia locais. Odiado ou amado, as lutas de Michael reacenderam o interesse da televisão pelo boxe nacional.

Para saber mais sobre o avião e as condições de passagem e hospedagem entre em contato com Sidnei Dal Rovere por meio de seu perfil em Facebook ou pelo e-mail sidnei.rovere@gmail.com.