terça-feira, 8 de maio de 2012

Carvalho, Gidelson e Neto vencem no Pré-Olímpico

Arisnoidys Despaigne (esq.) e Myke Carvalho (dir.) / (Foto: CBBoxe.com.br)

Ontem a seleção brasileira obteve mais vitórias no Pré-Olímpico do Rio de Janeiro com sede no Maracanãzinho. Julião Neto, Myke Carvalho e Gidelson Oliveira venceram seus oponentes no evento que definirá as últimas vagas para os Jogos Olímpicos de Londres este ano.

Neto (52 kg) bateu o colombiano Johan Vargas por 17:08 e segue para enfrentar o venezuelano Yefferson Perez no dia 9, o visitante fará sua estreia na competição já que caiu de bye no sorteio. A categoria dará vaga para o campeão e vice campeão irem para Londres.

Carvalho bateu o cubano Arisnoidys Despaigne por 17:09 e volta ao ringue dia 9 contra o canadense Custio Clayton que vem de vitória. O vencedor deste embate garante sua participação em Londres. A categoria reserva cinco vagas e o perdedor torce para que o vencedor dessa luta seja campeão para então obter a quinta vaga.

O superpesado Gidelson Oliveira (+91 kg) bateu por 16:11 o atleta Clayton Laurent das Ilhas Virgens. Dia 9 encara o americano Dominic Breazeale que hoje superou o venezuelano Jose Payares. A categoria tem 3 vagas para Londres e Gidelson precisa vencer mais dois oponentes para não depender de outros resultados.

Fonte: CBBoxe.com.br