quarta-feira, 2 de maio de 2012

Encontro de Spinks e Bundrage tem novos local e data

Cornelius Bundrage (esq.) e Cory Spinks (dir.) em 2010 / (Foto: Reprodução)

A revanche valendo o cinturão mundial médio-ligeiro (69,9 kg) da Federação Internacional de Boxe (FIB) entre os americanos Cory Spinks, 34, e o atual dono do cinto Cornelius "K-9" Bundrage, 39, possui um novo local e uma nova data, a programação será dia 28 de julho em San Jose, Califórnia nos EUA dividindo os holofotes com o encontro entre o também americano Robert "O Fantasma" Guerrero, 29, e o turco radicado alemão Selcuk Aydin, 28, que lutarão na categoria meio-médio (66,7 kg).

A luta entre o ex-campeão em diversas categorias Spinks (39-6-0, 11 KO's) e Bundrage (31-4-0, 18 KO's), que lhe tirou a cinta em agosto de 2010, estava programado para dia 23 de junho no Seminole Hard Rock Hotel and Casino, Hollywood, Florida.

"Eu não me importo se a luta vai ser na Flórida, Califórnia ou qualquer outro lugar, só quero meu cinturão de volta. Andei lendo o que supostos experts andaram dizendo, mas não importa. Todos vão mudar suas palavras após eu bater K-9 e recuperar minha cinta", declarou Spinks ao FightNews.

Fonte: FightNews