quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Conheça a rede social Vida Luta

Carta aberta de Juliano Akira Kimura:

Juliano Akira Kimura / (Foto: Arquivo Pessoal)


"Meu nome é Juliano Akira Kimura, Diretor Executivo da Gaia Creative, uma das empresas de inovação digital e redes sociais mais conceituadas do Brasil.

Gostaria de apresentar uma novidade que pode ser uma pauta muito interessante, visto que as lutas e artes marciais principalmente o MMA está em alta no Brasil.  Depois que a Globo anunciou a compra dos direitos de exibição do UFC no Brasil, existe um aquecimento sobre o tema que nunca foi visto antes.

 

As redes sociais especializadas são hoje uma tendência não apenas no Brasil como no mundo inteiro. Visto que as grandes redes são imensas é muito facil se perder nos assuntos. Nesse ponto fica muito dificil encontrar pessoas com a mesma afinidade, surge então as redes sociais especializadas que focadas em um nicho elas juntam grupos menores com o mesmo interesse tornando-se assim muito mais interativas e acolhedoras.

Desde Junho de 2010 surgiu a rede social
Vidaluta.com.br que reune todo tipo de fã de artes marciais, o projeto tomou forma durante um ano e teve o lançamento oficial anunciado em Setembro de 2011. O site já
conta com a participação de aficcionados por: Boxe, Aikido, Kung Fu, Muay Thay, JiuJitsu, Karate, Judo, MMA e muitas outras modalidades. Na rede, além de fazer contato com outras pessoas e até fazer uma amizade, também é possivel postar fotos e vídeos.

Esta rede social foi criada especialmente para todos que curtem as artes marciais! É um espaço em que se pode compartilhar vídeos, fotos e opiniões além de poder fazer amizade com pessoas com os mesmos gostos!"


Juliano Akira Kimura