sábado, 5 de novembro de 2011

Joe Frazier é diagnosticado com câncer no fígado


Joe Frazier / (Foto: Arquivo de Imagem de Ag. Internacionais)


O ex-campeão mundial dos pesados, Joe Frazier, 67, foi diagnosticado com câncer no fígado e está internado em um hospital dos E.U.A, seu país.

“Smokin’” Joe Frazier descobriu o mal há cerca de um mês, mas seu empresário preferiu torna-lo público apenas agora. Ainda não foi revelado quanto tempo de vida tem o ex-pugilista. “Nós termos especialistas médicos olhando várias opções por aí. Existem poucas, mas isso não quer dizer que vamos parar de procurar, se pronunciou à imprensa internacional Leslie Wolff, agente do ex-atleta.

“Nós agradecemos qualquer tipo de oração que tivermos. Nós temos todo mundo rezando por ele. Nós apenas iremos manter nossos dedos cruzados e esperaremos por um milagre”, lamenta Wolff.

Frazier foi o primeiro a vencer Muhammad Ali, o batendo por pontos em uma luta que obteve um knockdown sobre o mesmo em 1971 no Madison Square Garden em Nova York, no embate que foi chamado de “A Luta do Século.

Depois Ali venceria as outras duas da trilogia, em uma saga que eternizou ambos na história do esporte mundial. Frazier foi um dos homens que mais honrou o cinturão dos pesados.