terça-feira, 1 de novembro de 2011

Precipício e Jackson Jr. fazem sparring visando Humberto Soto


Precipício (esq.) e Jackson Jr. (dir.) / (Foto: Arquivo Pessoal)


O baiano Adailton de Jesus, 33, o “Precipício” tem encontro marcado dia 3 de dezembro com o mexicano Humberto “Zorrita” Soto, 31, e se prepara com o técnico e antigo amigo Ivan Chalot de Oliveira. Agora para auxiliá-lo surge um aliado de peso, o invicto Jackson “Demolidor” Jr.

Nos treinos coordenados por Oliveira, também conhecido por “Pitu” e filho do empresário de boxe Servílio de Oliveira, Precipício é exigido ao seu máximo e as sessões conta com o auxiliar técnico Bruno Rissi que também trabalha com Servílio. O treino de hoje ocorreu no CT de São Caetano.

Soto (56-7-2, 33 KO’s) é campeão dos leves (61,2 kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB), porém o título não estará em jogo e o embate será na categoria dos superleves (63,5 kg). O mexicano lutará em seu território e não perde há mais de dois anos vindo de uma sequência de treze vitórias.

Precipício (29-6-0, 23 KO’s) há um mês desafiou os brasileiros Sidney Siqueira, William “Baby Face” Silva e Josenilson Santos, queria movimentar a cena local, porém acabou encontrar um adversário mais potente que elogia seu currículo. O brasileiro sabendo que esta pode ser sua última cartada promete uma luta digna de campeonato mundial.

 Pitu, Precipício e Bruno Rissi / (Foto: Arquivo Pessoal)