terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Holyfield quer ver dinheiro na pista pra jogo com Zumbano Love

Imagem do twitter de Evander Holyfield

Evander Holyfield, 49, há pouco deixou bem claro por seu twitter que quer ver o dinheiro antes de subir no ringue com o brasileiro Raphael Zumbano, 30, este em campanha pelo microblog e facebook para chamar a atenção do lendário pugilista para as negociações da possível luta que já tem quase um ano.

Conforme Zumbano Love (31-4-1, 24 KO's) seu ídolo e possível oponente deseja a quantia de US$ 3 milhões para desembarcar no Brasil e enfrentá-lo. Holyfield (44-10-2, 22 KO's), lenda no esporte de luvas afirmar estar em uma cruzada para capturar o cinturão dos pesados e ser o campeão mais velho da história em todos os pesos, recorde mantido pelo atual campeão meio-pesado do Conselho Mundial de Boxe (CMB) Bernard Hopkins dos E.U.A que obteve seu cetro com 46 anos.

As manifestações de Zumbano Love chamaram não só atenção do algoz de Mike Tyson, mas também do ex-senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) e do portal UOL. Agora suas relações com Holyfield voltam aos bastidores nas quais buscará viabilizar o encontro.