domingo, 8 de janeiro de 2012

Pacquiao lutará 9 ou 16 de junho período no qual Mayweather cumprirá sua pena

Manny Pacquiao / (Foto: Mark Seliger - GQ)

O empresário e proprietário da Top Rank Bob Arum revelou ao fightnews e ao Manila Bulletin que Manny Pacquiao retornará ao ringue dia 9 ou 16 de junho contra um oponente a ser definido em breve. Arum ao lado de Mike Koncz, assistente canadense do lutador e deputado filipino, está nas Filipinas e volta aos E.U.A na terça-feira.

Quatro nomes surgiram como possibilidade de colidir com Pacquiao no ringue, os principais são o americano Timothy Bradley e o mexicano Juan Manuel Marquez que faria com o asiático sua quarta luta, depois vem o americano Lamont Peterson e o porto riquenho Miguel Cotto.

Arum defende que a batalha lucrativa contra o americano Floyd Mayweather Jr., será em novembro e não no dia 5 quando o desafeto de seu cliente se apresentará em Las Vegas no MGM que recebe 18 mil, o empresário quer um local para 40 mil no mínimo.

Mayweather a partir de junho permanecerá 3 meses de prisão por agressão contra sua ex-namorada. No dia 5 de maio pode enfrentar Saul "Canelo" Alvarez do México ou o também americano Robert Guerrero.

Para o CEO da Golden Boy Promotions Richard Schaefer que mantém vínculos com Mayweather quem evita o combate mais esperado do boxe de ser realizado é Bob Arum.

Fonte: FightNews