terça-feira, 6 de março de 2012

Patrick Teixeira e Samir Santos hoje no Baby Barioni



O catarinense Patrick Teixeira, 21, e o gaúcho Samir Santos, 31, farão na noite de hoje no Baby Barioni, capital paulista, aguardado combate de boxe. A disputa será válida pela cinta Fedecentro da Associação Mundial de Boxe (AMB) médio-ligeiro (69,9 kg).

Patrick (14-0-0, 12 KO's) vem do Centro de Treinamento de Santana do Parnaíba administrado por Eduardo Mello Peixoto e tem como técnico Edson Xuxa. Seu cruzado é o golpe mais forte e permanece invicto em sua jovem carreira.

A experiência é a carta de Samir (29-8-3, 20 KO's), enquanto Patrick lutou ao todo 39 rounds, o lutador do Rio Grande do Sul já fez 220 assaltos em sua jornada no profissionalismo. Em entrevista ao Córner afirmou estar preparado para a envergadura do rival com suas esquivas.

Como pano de fundo o pena Aldimar Santos (16-2-0, 9 KO's) encara o veterano Wellington Vicente (16-14-0, 9 KO's). Aldimar vem do regime de Santana do Parnaíba e busca voltar a atuar nos palcos estrangeiros, enquanto Wellington entra como azarão, vem de quatro derrotas consecutivas, mas pode partir pro "tudo ou nada" e surpreender o lutador de "Seo" Edu.

Os combates profissionais estão programados para iniciar às 20h. Antes dos profissionais há a rodada de amadores da Federação Paulista de Boxe, comandada por Newton Campos, o torneio mais antigo do Brasil, Forja dos Campeões.


Conjunto Desportivo Baby Barioni
Rua Germaine Burchard, 451 - Água Branca
São Paulo, SP.