sábado, 24 de março de 2012

Zab Judah x Vernon Paris hoje Às 23h na Band Sports com comentários de Gabriel de Oliveira

Zab Judah (esq.) e Vernon Paris (dir.) / (Foto: Wojciech Kubik)

O canal pago Band Sports transmitirá a partir das 23 horas o duelo entre o americano Zab Judah, 34, e seu jovem compatriota Vernon Paris, 24, com comentários do técnico brasileiro Gabriel de Oliveira. O embate será no Aviator Sports Complex, Brooklyn, Nova York nos EUA é vale como eliminatória para definir o desafiante ao cinturão superleve (63,5 kg) da Federação Internacional de Boxe (FIB) em poder do americano Lamont Peterson.

Judah (41-7-0, 28 KO's) vem de uma derrota para o britânico Amir Khan, mas já superou nomes como Kaizer Mabuza, Lucas Matthysse, Cory Spinks e "Irish" Micky Ward. "Iceman" Paris (26-0-0, 15 KO's) chega invicto e quer sagrar seu nome na divisão além do trono de Peterson, e sabe que um nome de peso como Judah valoriza seu currículo.

Gabriel de Oliveira é respeitado no meio do boxe e é tido como um dos melhores comentaristas da atualidade. Filho de Servílio de Oliveira, único medalhista olímpico do boxe brasileiro, Gabriel já foi técnico da seleção nacional e já afiou as mãos de Vitor Belfort para seu último combate no UFC, o qual venceu.