terça-feira, 1 de maio de 2012

Hopkins avisa que não irá se aposentar e quer outro cinturão

Bernard Hopkins / (Foto: HBO)

Apesar da derrota e perca do cinturão de campeão meio-pesado (79,9 kg) para o americano "Bad" Chad Dawson, 29, no último sábado, o futuro membro do Hall da Fama Bernard Hopkins, 47, dos EUA não pensa em aposentadoria e até cogita bater o próprio recorde de campeão mundial mais velho ainda este ano.

"Lutei duro na noite de sábado e considero que a luta foi mais parelha do que duas papeletas apresentaram", aponta Hopkins (52-6-2, 32 KO's) ao site FightNews. "Apesar do resultado continuarei com minha carreira e desafiarei qualquer campeão da minha categoria. Posso estar mais velho, mas não vejo diminuição nas minhas capacidades ou habilidades no ringue. Eu amo lutar e ainda estou competindo em um nível que o boxe não pode me negar uma oportunidade de sucesso".

Fonte: FightNews