terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pellullo fecha com Furacão

Carlinhos Furacão / Divulgação

Texto de Assessoria de Imprensa

No próximo dia 15 de fevereiro o pugilista brasileiro Carlos “Furacão” Oliveira (25-1-0, 19 KOs) terá seu primeiro desafio internacional na cidade de Temecula, na California,E.U.A. O desafio será o primeiro após o atual campeão da categoria pena FEDEBOL da Associação Mundial de Boxe assinar o contrato com os empresários Art Pelullo da Banner Promotions (ex-empresário do boxeador brasileiro “Popó” ) e Gary Shaw Productions.

Furacão detém um cartel de 25 vitórias em 26 lutas como profissional, 19 delas por nocaute, 1 derrota e se mostra confiante para mais um desafio. “Quero consolidar meu nome no cenário do boxe internacional e, para isso, é fundamental vencer e manter o título”.

Para chegar a este objetivo o treinamento do boxeador tem sido intenso. “Estou fazendo uma preparação especial com trabalhos fortes em dois períodos todos os dias que inclui corrida e treino com minha equipe”, disse o pugilista baiano de 32 anos de idade e que desde 2003 está radicado na Baixada Santista.


Atualmente ocupa o 15º lugar no ranking da Associação Mundial, conquistou o cinturão Fedebol dos penas da AMB na segunda quinzena de dezembro do ano passado, quando derrotou o paraguaio Feliciano Azuaga por nocaute técnico no sexto round. Com o título, o atleta subiu para o 15º lugar no ranking mundial da categoria da entidade, uma das mais importantes organizações que regem o boxe mundial.