domingo, 26 de agosto de 2012

Produção de cinebiografia de Tapia avança

Johnny Tapia / (foto: Getty Images)

A cinebiografia do ex-campeão mundial de boxe Johnny "Mi Vida Loca" Tapia tem seu ritmo acelerado e o ator e modelo americano Shiloh Fernandez, 27, é o escolhido para ser seu interprete. O pugilista falecido em maio aos 45 anos teve divulgada semana passada por autoridades que a causa da morte foram problemas cardíacos acometidos pela ingestão de medicamentos controlados.

O filme independente dirigido por Eddie Alcazar focará na infância problemática de Tapia (59-5-2, 30 KO's) que foi marcada pela ausência do pai assassinado antes de Tapia nascer e de ter sido testemunha do sequestro, estupro, enforcamento, esfaqueamento da mãe que foi deixada para morrer, Tapia tinha apenas 8 anos.

Tapia se tornou pentacampeão da nobre arte dos supermoscas, galos e penas, porém as marcas e seus demônios sempre o perseguiram e teve de conviver com prisões e dependência química.

Fernandez já atuou em Garota da Capa Vermelha (2011), Skateland (2010) e esta na refilmagem de Evil Dead, filme trash que ganhou o status de cult gerando produtos em outras mídias. O americano também é modelo.

Shiloh Fernandez / (foto: AP)

Fonte: Hollywood Reporter