domingo, 12 de agosto de 2012

Vera supera Mora pela 2º vez nos pontos

Brian Vera / (foto: reprodução)

O americano Brian Vera, 30, superou pela segunda vez o compatriota Sergio "The Latin Snake" Mora, 31, pelos pontos. Na noite de ontem o encontro foi pelos médios (72,6 kg) no Illusions Theater, de San Antonio, Texas, nos EUA e as papeletas deram vitória ao local por decisão majoritária.

Vera (21-6-0, 12 KO's) colocou mais golpes, enquanto Mora (23-3-2, 7 KO's) demonstrou defesa e precisão nos socos. Era a pressão de um contra a técnica do outro. As papeletas deram 118-110, 117-111 e 114-114.

Campeão da 1ª temporada do reality show americano The Contender, o californiano Mora se mostrou irritado com o resultado e acredita ter sido lesado por não ser do Texas apontando que haveria favorecimento da casa.

"Bati ele naquela vez e o bati da mesma forma hoje", declarou Vera, participante da 3ª temporada do The Contender, ao jornal San Antonio Express. O pugilista aponta que a pressão aplicada constantemente o conduziu a vitória.

O primeiro encontro foi em fevereiro do ano passado também no Texas com Vera levando por decisão dividida (split decision), quando dois jurados o viram vencedor e outro apontou Mora.

Fonte: FightNews