quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carta aberta de Lely Luz Flórez para Monica Acosta

Lely Luz Flórez / (Foto: Divulgação)

Em janeiro a argentina Monica "La Gata" Acosta, 32, campeã superleve do Conselho Mundial de Boxe (CMB) e Associação Mundial de Boxe (AMB) afirmou em entrevista ao Córner do Leão que a colombiana Lely Luz Flórez só queria atenção ao desafiá-la para uma revanche sendo que já tinha a derrotado.

Flórez havia declarado anteriormente no site Boxeo Colombiano que Acosta a temia e que merecia ter uma revanche. Após a entrevista de Acosta, o Córner foi atrás da colombiana que se expressou pela seguinte carta aberta para sua rival:

"Monica 'La Gata' Acosta mas que nada sabe que ganhei dela na Argentina e seu empresário (Mario) Arano também sabe. Então isso não dá ainda mais razão para me conceder uma revanche? A não ser que me tema. Já lutei com as melhores do mundo e sempre fora da Colômbia e é sempre a mesma polêmica nas decisões. Lutei com a africana Esther Phiri, ganhei dela e lhe deram a vitória por decisão, lutei coma  francesa Myriam Lamare e foi a mesma coisa, com Ina Menzer também, se buscar na internet os resultados destas lutas na internet não as encontrará. Por quê será?

Por isto meu novo manager que é primo e é um irmão para Macho Camacho, o Sr. Eddie Montalvo, fez um pedido de revanche com todas elas, mas não há retorno. Não é que eu queira chamar atenção como tem dito Monica Acosta, mas ela sempre busca um desculpa para evitar esta revanche comigo, desafia Fernanda Soledad Alegre, porém não aceita meu desafio. Ela e sua consciência sabem que quando lutamos a venci e descaradamente lhe deram a vitória por decisão. E eu sou a 9ª do ranking mundial"