quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Cabana do Pai Lalá

Pai Lalá / (Foto: Arquivo Pessoal)

"Protegido pelos orixás e pupilo na política de Antônio Carlos Magalhães", é assim que o empresário de boxe Adimilson Vasconcelos da Cruz se define. Conhecido como "Lalá", ou "Pai Lalá", vem expandindo suas atividades em território sul-americano acompanhado por nomes como Raphael Zumbano, Fábio Garrido, Luzimar "Tyson Tigre" Gonzaga, Idiozan "Chibata" Matos, Cecilia Comunales e Giovani Andrade.

Com este elenco esta formada a nova novela do Córner do Leão, A Cabana do Pai Lalá, inspirada nas clássicas A Cabana de Pai Thomas, saída do romance da americana Harriet Beecher Stowe que virou novela no Brasil dirigida por Walter Campos em 1969, e em O Bem Amado (1973) de Dias Gomes que trouxe ao grande público o prefeito Odorico Paraguaçu interpretado com primor pela lenda Paulo Gracindo, ambas atrações da Rede Globo.

Com a fúria de Ogum, esperteza de Exú e a política de ACM, Pai Lalá busca se tornar o prefeito da Sucupira que é o boxe nacional e "quiçá adjacências" como diria Odorico. E você acompanha suas desventuras aqui no Córner do Leão.

ACM (esq). e Odorico (dir.) / (Foto: Divulgação)