domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sanchez acaba com reinado supermosca FIB de "Gato" Guerrero

Rodrigo "Gato" Guerrero (esq.) e Juan Carlos "Zurdo" Sanchez (dir.) / (Foto: Rafael Soto - Zanfer)

Não é o Esqueleto, mas esfolou o Gato Guerrero

O mexicano Juan Carlos "Zurdo" Sanchez, 21, venceu por decisão unânime e tirou o cinturão supermosca da Federação Internacional de Boxe do também azteca Rodrigo "Gato" Guerrero, 24, em sua cidade Los Mochis, Sinaloa no México pelo placar de 116-112, 119-109 e 115-113.

Para a imprensa local Sanchez (13-1-1, 7 KO's) declarou: "Estou muito feliz. Meu sonho de me tornar campeão mundial se realiza. Eu sabia que poucos me dariam esta oportunidade, mas eu sempre acreditei em mim mesmo e no Deus todo poderoso".

"Gato" Guerrero (16-4-1, 10 KO's) afirmou que não fez o suficiente para ganhar e quer a revanche.

Fonte: FightNews