quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Documentário mostra os últimos anos de Joe Frazier

Joe (esq.) e Marvis Frazier (dir.) / (Foto: Ag. Internacionais)

O documentário Joe Frazier: When the Smoke Clears (Joe Frazier: Quando a Fumaça Dissipa, em tradução livre) de 2011 foi lançado esta semana nas redes sociais, somente para usuários nos E.U.A, pela produtora Hulu tem narração filho do lendário pugilista, Marvis que também foi lutador de boxe profissional.

A peça foi produzida nos últimos quatro anos e se aproxima de sua vida pessoal. Joe era esperado no lançamento da obra em Nova York, mas por uma coincidência infeliz, o eterno rival de Muhammad Ali e maior pugilista da Filadélfia faleceu no dia anterior.

Entretanto, Smokin' Joe Frazier assistiu o filme em maio do ano passado, antes de tornarem público que era acometido por câncer. O site FightNews publica que o mesmo definiu o filme da seguinte forma: "deixa as pessoas verem um retrato fiel do que sou e de onde vim". Marvis aponta que o documentário é "tocante e bonito".

O filme dirigido por Mike Todd conta com depoimentos de George Foreman, Larry Holmes, Angelo Dundee, Bernard Hopkins além de amigos e familiares do membro do Hall da Fama do Boxe. O documentário foi patrocinado pelo Conselho Mundial de Boxe. O filme terá lançamento internacional este ano.

Para acessar a página oficial de Joe Frazier: When the Smoke Clears clique aqui.

Para acessar o perfil de Facebook do filme clique aqui.

Caso esteja usando um computador nos E.U.A e queira assistir ao filme clique aqui.

Fonte: FightNews