segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Garrido e Bruno vencem no Mato Grosso do Sul

Fábio Garrido (centro) / (Foto: Arquivo Pessoal)

Conforme o promotor de boxe Adimilson da Cruz, o Pai Lalá, a rodada de pugilismo realizada sábado no Instituto Social Pioneira de Campo Grande, Mato Grosso do Sul no Brasil, os boxeadores Fabio Garrido, 32, e Bruno Lucas de Moreira Oliveira, 21, venceram suas respectivas batalhas.

Garrido (24-2-0, 20 KO's) de São Paulo que em 2004 ficou em coma após lutar com Marinho Soares vem conduzindo sua volta aos ringues degrau por degrau e afirma estar com os exames em dia. No último final de semana bateu o baiano Joilson Morais da Silva (12-3-0, 9 KO's), 27, por nocaute no 3º round. Com a vitória se sagrou campeão mundial meio-pesado (79,9 kg) da WPC (Comissão Mundial de Pugilismo) - entidade de 2ª importância -.

Bruno Oliveira (4-0-0, 4 KO's) conquistou mais um título em sua precoce carreira, desta vez o WBF Mercosul ao superar Dadison Santos Santana (4-6-0, 4 KO's), o baiano subiu de categoria para este embate.

A luta entre os pesados novatos Seannes Pereira (1-0-1, 1 KO) e Fabiano Sena (0-0-1) terminou em empate após quatro round.

Errata: A WBF mencionada acima não tem vínculos com a World Boxing Federation pela qual Evander Holyfield foi campeão mundial e é presidida pelo senhor Howard Goldberg.