sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Julio Cesar Chavez Jr. e Marco Antonio Rubio terão transmissão na madrugada de sábado para domingo na SporTV

Julio Cesar Chavez Jr. (esq.) e Marco Antonio Rubio (dir.) / (Foto: Chris Farina / Top Rank)

Os mexicanos Julio Cesar Chavez Jr., 25, campeão dos médios pelo Conselho Mundial de Boxe, e Marco Antonio Rubio, 31, terão seu combate transmitido na madrugada de sábado para domingo para o Brasil pelo canal pago SporTV.

Chavez Jr. (44-0-1, 31 KO's) cresceu muito após bater o irlandês John Duddy e mais ainda na disputa que faturou o cinturão dos médios por decisão majoritária sobre o alemão Sebastian Zbik, mas este resultado ainda faz alguns colegas questionarem se realmente saiu da sombra do pai. Independente do resultado o jovem já fez seu nome na história da nobre arte. Na última luta aposentou o vice-campeão da primeira temporada do reality show The Contender com um nocaute técnico no 5º assalto.

"El Veneno" é como chamam Marco Antonio Rubio (53-5-1, 46 KO's) que parte para cima de seus adversários como um demônio saído do inferno. Sua última derrota foi em 2009, desde então é uma passagem de destruição tendo 10 vitórias das quais 9 foram por nocaute. Chavez precisará de um antidoto forte para o adversário mais violento que passa por sua carreira.

A transmissão da SporTV que começa 1h de domingo também terá o "Filipino Flash" Nonito Donaire (27-1-0, 18 KO's) diante do porto-riquenho Wilfredo Vazquez Jr.(21-1-1, 18 KO's) disputando o vago cinturão mundial supergalo da Organização Mundial de Boxe (OMB).