domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vídeo da luta completa de Luis Lazarte e Johnriel Casimero



Após duelo pelo cinturão mosca ligeiro (49 kg) interino da Federação Mundial de Boxe na sexta-feira, a plateia do Club Once Unidos em Mar del Plata, Buenos Aires, Argentina entrou em tumultou ao ver seu ídolo, compatriota e ex-campeão mundial Luis "El Mosquito" Lazarte, 40, perder por nocaute técnico para o filipino Johnriel Casimero, 21.

Ambos praticaram a "luta suja" e tiveram pontos reduzidos. Casemiro (16-2, 10 KO's) enviou Lazarte (49-11-2, 18 KO's), que já foi dono da versão regular da cinta, ao solo duas vezes no 9º assalto que ainda voltou um pouca abalado na etapa seguinte.

Lazarte foi para o chão mais uma vez e depois recebeu mais alguns golpes, o combate foi encerrado pelo árbitro Eddie Claudio. Depois da interrupção, espectadores desgostosos arremessaram no ringue lixo e cadeiras e até atacaram Casemiro e seus assistentes. Conforme o site argentino Notifight, os vândalos brandiam bandeiras e roupas do Sindicato de Caminhoneiros da Argentina. Nenhum anuncio foi feito ao término do combate.

Fontes: La NaciónFightNews e NotiFight