domingo, 19 de fevereiro de 2012

Chisora sai na porrada com David Haye em coletiva de imprensa



Após perder o combate de ontem para o ucraniano campeão mundial dos pesados do Conselho Mundial de Boxe (CMB) Vitali Klitschko, 40, o britânico Dereck Chisora, 28, brigou na coletiva de imprensa pós-luta com o compatriota David Haye, 31.

Tudo começou com o empresário de Klitschko Bernd Boente declarando à Haye: "você já teve sua oferta e não aceitou, está fora. Você não pode se colocar novamente na luta, você nem tem cinturões". Chisora então desafiou Haye, mas Haye refutou o chamando de "perdedor".

Chisora o intimou a chamá-lo assim na sua cara e se aproximou de Haye iniciando a baderna. Após a ordem ser restaurada um furioso Chisora declarou muitas vezes que iria "atirar" em David Haye e afirmou que o mesmo o acertou com uma garrafa.

Adam Booth, empresário de Haye, saiu da confusão com o rosto machucado, e Chisora sugeriu que seu próprio cliente o acertara por engano. Enquanto isto, a equipe de Klitshko observou tudo com um sorriso leviano no rosto e Boente declarou: "após a péssima experiência com lutadores britânicos vamos procurar oponentes em outros países".

Fonte: FightNews