quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cigano afirma que nocautearia Tyson no boxe ou MMA, mas se diz fã do americano

 Cigano / (Foto: UFC divulgação)

"O (Mike) Tyson seria nocauteado, com certeza, tanto no boxe quanto no MMA. Se não acreditar em mim, se não confiar em mim, ninguém vai. Então, se rolasse uma luta com o Tyson, ele seria nocauteado (risos)", com esta declaração ao mesmo tempo humorada e audaz ao jornal baiano A Tarde, o campeão dos pesados do UFC, Júnior "Cigano" dos Santos chamou atenção da mídia.

O catarinense radicado na Bahia e pupilo de Luiz Dorea se manifestou após boatos de Mike Tyson, 46, cogitar uma atuação nos ringues de MMA. "Sou muito fã do Tyson. Quero vê-lo lutando de novo, mas não sei se ele se sairia bem no MMA. O negócio dele é o boxe. Quero vê-lo lutando boxe", declarou o atleta do octógono ao mesmo jornal no dia 07 de fevereiro (ontem).

Mike Tyson, membro do Hall da Fama Internacional do Boxe, e o homem a se tornar campeão mais jovem dos pesados é tido como um lutador técnico e um dos maiores nocauteadores da história. Cigano após faturar o cinturão dos pesados ao bater o americano Cain Velazquez no início desta temporada, afirmou, ao lado de Dorea, planejar possível entrada na seleção olímpica brasileira.

Fonte: R7.com.br