terça-feira, 12 de junho de 2012

Dórea sairá para vereador em Salvador apoiado por Jacques Wagner

Luiz Dórea / (foto: divulgação)

O treinador de boxe Luiz Dorea está cotado para sair candidato à vereador em Salvador, Bahia pelo PSD (Partido Social Democrático). Na próxima segunda-feira (18), haverá uma cerimônia na academia Champion, onde forma atletas, no bairro Cidade Nova, às 15 horas.

Pelos olhos de Dorea passaram pugilistas como o tetracampeão mundial Acelino "Popó" Freitas, e o desafiante ao título Kelson Pinto assim como o atual campeão dos pesados do UFC Júnior Cigano, e os irmãos Rodrigo "Minotauro" e Rogério "Minotouro" Nogueira, de longo histórico no MMA.

Conforme o site WFE Platinum a plataforma de Dorea será o esporte como ferramenta de inclusão social. Bandeira já defendida por outros membros da comunidade do boxe que migraram para o gabinete em nosso país como o deputado-federal Popó, o ex-vereador paulistano Eder Jofre e o falecido ex-deputado estadual de São Paulo Ralph Zumbano.

O repórter Eder Ferrari do WFE Platinum ainda registra que Dórea trabalha para inaugurar filiais da Champion em Belo Horizonte (MG) e Lauro de Freitas (BA).

Dórea no palanque terá o apoio do governador baiano Jacques Wagner. O PSD é um partido recente formado pelo prefeito paulistano Gilberto Kassab e ex-lideranças do DEM.

Fonte: WFE Platinum