terça-feira, 19 de junho de 2012

Johnson garante três nocautes no Prizefighter

Kevin Johnson / Lawrence Lustig

O pesado americano Kevin "Kingpin" Johnson, 32, garante que dará três nocautes na noite de amanhã no torneio Prizefighter que será realizado na Inglattera. Com cartel de 26 vitórias, 12 por nocaute, uma derrota e um empate, o pugilista não é conhecido como forte pegador, mas foi "até a distância", ou seja, os doze rounds quando desafiou o campeão mundial do Conselho Mundial de Boxe (CMB) Vitali Klitschko.

Johnson garante que derrubará os oponentes nas três lutas que pretende protagonizar no torneio de eliminatórias envolvendo mais 8 pugilistas. "Não há pressão em mim como favorito, o que me faz parecer melhor. Eu deveria ser o favorito, pois sou o melhor daqui", aponta Johnson para o FightNews.

"Eu creio que conquistarei a vitória na noite em que eu nocautear três dos oponentes em meu caminho e após isto voltarei para derrotar todos, todos os grandes nomes, não importa o que venha, definitivamente serei o campeão dos pesados e isto irá confirmar aquela disputa de cinta e eu vou ter isto mais rápido que muitos outros que aparecem e não merecem. Estou aqui por que me evitam nos EUA, mas após vencer isto, serei o homem no comando", analisa Johnson.

Na primeira rodada Johnson encara o marroquino Noureddine Meddone, na segunda quartas-de-final após o polônes Albert Sosnowski - que encarou Klitschko após Johnson - iniciar a noite contra o americano Maurice Harris de onde sairão os combates da segunda fase.

Na terceira luta das quartas de final o nova-iorquino Tor Hamer encara o brasileiro Marcelo "Martelo" Nascimento e o vencedor pega o vitorioso na batalha de britânicos entre Tom Dallas e Tom Little.

Fonte: FightNews