sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lino Barros x Gaspar já tem cartaz de divulgação

divulgação

O cartaz acima divulga o combate que é visto por fãs e críticas como a "luta do ano" no Brasil. De um lado Laudelino "Lino" Barros, 35, do outro Julio Cesar "Gaspar" dos Santos, 34, atual campeão latino dos cruzadores (90,7 kg) da Organização Mundial de Boxe (OMB), ambos colidem dia 29 de junho em São Paulo.

Lino Barros (35-2-0, 30 KO's) vem de vitória sobre Cleiton Conceição. Atleta que já foi dono da cinta latina OMB, a perdeu por não defender em tempo hábil, e já chamou atenção do lendário Mike Tyson dada a potência e violência de seus golpes. Em 2010, estrelou com Edson "Foreman" Antonio o combate que também foi chamado de "luta do ano", do qual saiu vencedor. Lino é 13º do ranking da OMB e 5º da Associação Mundial de Boxe (AMB).

Gaspar (21-0-0, 19 KO's), segue uma trilha invicta e de nocautes, pugilista de golpes rápidos e fortes principalmente na curta distância, onde se sente mais confortável no ringue. É uma das realidades do boxe nacional e está como 14º do ranking mundial da OMB.

O cartaz acima mostra um diferencial de qualidade gráfica do material produzido para divulgação no boxe nacional. Peças com esta qualidade possuem maior capacidade de atrair possíveis patrocinadores.