domingo, 3 de junho de 2012

Tarver empata com Kayode

Lateef Kayode (esq.) e Antonio Tarver (dir.) / (Foto: Big Joe Miranda)

Os cruzadores (90,7 kg) Antonio Tarver, 43, dos EUA e o nigeriano Lateef Kayode, 29, empataram ontem em combate de doze rounds no Home Depot Center em Carson, Califórnia, nos EUA. O embate era válido pela cinta da Organização Internacional de Boxe (International Boxing Organization - IBO), força de segundo escalão, que permaneceu com o americano.

Conforme o FightNews, Tarver (29-6-1, 20 KO's) só apareceu no embate no 4º assalto atacando a cabeça do rival com esquerda. Ambos tiveram seus momentos nos rounds intermediários, mas Tarver deixou Kayode (18-0-1, 14 KO's) grogue no 9º giro. Porém nos dois últimos rounds Kayode contra-atacou os golpes do americano que não o encontrava no ringue.

Tarver interpretou Mason "The Line" Dixon na película Rocky Balboa (2006) estrelada por Sylvester Stallone como o famoso pugilista da Filadélfia. O boxeador da vida real tem rivalidade com seu rival nigeriano 14 anos mais moço. Duas papeletas deram vitória por 115-113 para cada um e uma terceira deu empate por 114-114.

Fonte: FightNews