domingo, 10 de junho de 2012

Luta de Jorge Arce e Jesus Rojas termina "sem decisão"

Jorge Arce / (foto: Julie Jacobson / AP)

O veterano ex-campeão mundial mexicano Jorge "El Travieso" Arce, 32, e do porto-riquenho Jesus Rojas, 25, na categoria dos galos (53,5 kg) terminou "sem decisão" após golpe baixo que deixou o primeiro incapacitado de retornar ao ringue no combate efetuado na noite de sábado no MGM Grand de Las Vegas, Nevada, nos EUA.

Arce (60-6-2, 46 KO's) conquistara uma queda no primeiro assalto sobre Rojas (18-1-1, 13 KO's) que voltou no segundo assalto acertando um golpe baixo, cabeçada, um gancho no rim e um cruzado de esquerda que pegou no ouvido do veterano rival.

O Travieso não conseguiu regressar no tempo de 5 minutos após golpe baixo e como o mesmo não foi apontado como intencional, o árbitro Kenny Bayless sinalizou que o combate terminava "sem decisão".

"Senti um zumbido no ouvido", declarou Arce para o repórter da HBO PPV no ringue. A lenda mexicana vê que o rival tem caráter e quer uma revanche imediata.

"Arce é um covarde", disparou Rojas para o mesmo jornalista. O porto-riquenho também quer um segundo encontro com o rival. O encontro teve transmissão da SporTV na preliminar da vitória de Timothy Bradley sobre Manny Pacquiao por decisão dividida.