quarta-feira, 20 de junho de 2012

WWE confirma Mike Tyson em seu novo game


Chris Jericho (esq.) e Mike Tyson (dir.) / (foto: WWE / THQ Divulgação)

A World Wrestling Entertainment (WWE), gigante no ramo de pro-wrestling, confirma que Mike Tyson será personagem selecionável em seu novo game WWE '13 da THQ, empresa de vídeo-games. O ex-campeão dos pesados que entrou para o Hall da Fama da empresa liberou imagens da versão virtual do "Homem Mais Malvado do Planeta" em seu site oficial.

Entretanto, o pupilo de Cus D'amato só estará disponível para os jogadores que comprarem com pedido prévio nas revendedoras oficiais nos EUA e Canadá para os consoles Xbox 360 da Microsoft, PlayStation 3 da Sony e o Nintendo Wii.

Tyson chamou atenção da mídia em sua excursão no pro-wrestling em 1998 quando serviu como "segurança" de Shawn Michaels em seu confronto com "Stone Cold" Steve Austin pelo cinturão da entidade. O pro-wrestling é composto por lutas coreografadas, tanto que a empresa assume tal condição e se apresenta como "esporte de entretenimento". Durante o confronto, Tyson pulou de lado e garantiu a vitória de Austin.

Tyson retornou para mais participações em janeiro de 2010, e foi indicado ao Hall da Fama em março deste ano. Assumiu em entrevista que um de seus passatempos favoritos era assistir pro-wrestling e que se divertiu muito participando do espetáculo da WWE.

Fonte: WWE