quinta-feira, 14 de junho de 2012

Rosilete encontra com Aldo Rebelo antes de defender o cinturão

Min. Aldo Rebelo (esq.) e Rosilete dos Santos (dir.) / (foto: divulgação)

Na segunda-feira (11/06) Rosilete dos Santos, 35, encontrou com o Ministro dos Esportes Aldo Rebelo, 56, (PCdoB) pela segunda vez em 6 meses. A pugilista defenderá suas coroas mundiais supermosca (52,2 kg) WIBA (Associação Internacional de Boxe Feminino) e WPC (Comissão Mundial de Pugilismo) - entidade menor - diante da uruguaia radicada no Paraguai Maria Jose Nuñez, 38, no dia 29 deste mês em São José dos Pinhais, Paraná.

Maria Jose Nuñez (11-9-0, 4 KO's) já foi superada por Rosilete e a equipe da brasileira composta pelo técnico Miguel de Oliveira, a parceira de treinos Vanessa Guimarães e o empresário e marido Macaris do Livramento, esperam que a oponente venha com algo diferente. A opção de adversária se deu pelas condições que Rosilete tem assim como tantos outros talentos do país.

Rosilete (26-5-0, 14 KO's) está entre os principais rankings mundiais das categorias supermosca e galo e é uma das figuras mais reconhecidas do Paraná, porém afirma que não luta apenas nos ringues, mas por reconhecimento nacional.