sábado, 23 de junho de 2012

Tarver responde sobre teste positivo de esteroides

Antonio Tarver / (foto: HBO)

Após matéria sexta-feira (22/06) de Dan Rafael da ESPN na qual representantes do boxeador nigeriano Lateef Kayode, 29, e a Comissão Atlética do Estado da Califórnia declararem que o ex-campeão mundial dos pesados Antonio Tarver, 43, dos EUA ter resultado positivo para o esteroide anabólico drostanolona, o veterano liberou a seguinte declaração:

"As notícias de hoje sobre um falso resultado positivo me pegaram de surpresa, assim como minha família e meus fãs ficaram surpreendidos. Peço desculpas pelo envergonhamento causado. Vou apelar e apresentar para a Comissão da Califórnia tudo que consumi antes do dia 2 de junho que poderia causar este erro acidental.


Sempre fui defensor pelo esporte limpo e advogo por exames mais rigorosos no boxe... Estou confiante que meus fãs irão ver que em nenhum momento tentei obter vantagens injustas ou ilegais para minha performance".


Fonte: ESPN.com