sexta-feira, 1 de junho de 2012

Michael e Popó se estranham na pesagem

Popó (frente) e Michael Oliveira (costas) / (Foto: divulgação)

Na pesagem para o duelo de amanhã, Michael Oliveira, 22, se aproximou demais insinuando um "selinho" no ex-tetracampeão mundial Acelino "Popó" Freitas, 36, que o empurrou, e então se iniciou uma confusão logo contida no Conrad Resort & Casino, em Punta Del Este, no Uruguai. A informação vem do site da SporTV que tem equipe no local e transmitirá o combate às 23 horas do sábado para o domingo.

No incidente Michael (17-0-0, 12 KO's) alegou ter sido chutado por um membro da equipe técnica de Popó (38-2-0, 32 KO's) e garantiu que se vingará no ringue, o embate agora se torna pessoal para o jovem brasileiro residente em Miami, nos EUA.

O baiano expressou incomodo com a produção do evento quando os produtores trouxeram uma balança doméstica e queriam que usassem na pesagem, porém a oficial para lutas, iguais as usadas por médicos, já estava no local.

O combate será na categoria dos médio-ligeiros (69,9 kg), Popó apresentou 69,8 kg e Michael se mostrou com 69,5 kg, o rapaz vem de categorias superiores e mostrou físico mais esguio para esta luta.

Popó que não luta desde 2007, já reinou entre os superpenas e leves e foi um dos principais nomes do pugilismo mundial da última década.

Fonte: SporTV